Rádio Na Geral Esporte

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Último a sair! Diretor de Futebol Carlito Arini não trabalha mas no Grêmio Barueri

Mais mudanças no Grêmio Barueri. Depois da troca de cidade, saindo de Presidente Prudente e voltando para Barueri, o gerente de futebol, Carlito Arini (foto), desligou-se oficialmente do clube na manhã desta sexta-feira. Carlito reuni-se com a nova diretoria e, de comum acordo, já não faz mais parte do clube que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série B.

"Na verdade já nem era para eu ter vindo para Barueri. Houve uma mudança geral na direção do clube e eu fiquei somente pois a gente tinha agendado uma inter-temporada em Itu e não seria correto com os jogadores eu abandoná-los. Mas, na volta à Barueri, conversei com o presidente Domingos Brito e deixei o clube. Mas tudo foi resolvido em alto nível e de comum acordo", explica Carlito Arini.

Sem Carlito, o futebol do Grêmio Barueri será "tocado" pelo polêmico empresário Francisco Monteiro, o Todé, e seu amigo Moraci Santana, ex-preparador físico da Seleção Brasileira. Todé ficou nacionalmente conhecido por ter "caguetado" o ex-presidente do São Paulo, Eduardo Mesquita Pimenta, acusando-o de ter desviado um dinheiro da venda do ponta Mário Tilico para a Espanha nos anos 1990. Ultimamente Todé tem desenvolvido o showbol junto com os ex-craques Djalminha e Ricardo Rocha.

Mais novidades nos clubes

Outra novidade é que os antigos dirigentes do Grêmio Prudente, captaneados por Walter Sanchez, poderão assumir o XV de Jaú, que está na A3 de São Paulo ou formalizar uma parceria com o União de Araras, que disputará a A2 em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário