Rádio Na Geral Esporte

sábado, 11 de setembro de 2010

Antônio Carlos Zago afirma que dirigentes do Prudente já estão pensando na Série B

Um pouco chateado após sua demissão o técnico Antônio Carlos Zago, concedeu uma entrevista exclusiva falando sobre sua demissão no Grêmio Prudente. O treinador admitiu surpreso com sua saída, pois tinha um pensamento em longo prazo, que foi terminado na última sexta-feira com sua demissão. “Deixo o clube de cabeça erguida, tentei ajudar da melhor forma possível, aqui nasci minha família está aqui, amo essa cidade, quero continuar colaborando”, afirma emocionado.
O treinador abriu o jogo e revelou que a sua demissão foi justificada pelos dirigentes como redução de gastos e que o pensamento já está na série B do ano que vem. “Na minha demissão alegaram que não a mais o que fazer na série A e que o pensamento é montar um time forte na série B do Brasileiro, para subir em 2011”, esclarece.
Sobre sua relação com o presidente do Conselho Deliberativo Walter Sanches, o treinador revelou que conversou com ele apenas uma vez quando foi contratado. “Não tinha contato com dirigentes, apenas fui orientado a não ser duro com o elenco para tentarmos sair da situação do rebaixamento”, explica.

Dirigente nega


O presidente do Conselho Deliberativo Walter Sanches, desmentiu o técnico Antônio Carlos Zago, que falou que o pensamento da diretoria e a série B. Segundo o dirigente a equipe não irá se entregar em relação à queda para Série B do Brasileirão em 2011. O dirigente quer maior empenho de todos neste momento delicado que Abelha vive no Brasileirão.
“Faltam 54 pontos a serem disputados, temos que lembrar que nos últimos rebaixamentos as equipes caíram na ultima rodada posso dizer que em 5 de dezembro vamos comemorar juntos a permanência na série A”, resumiu. Sanches.

Baladas


A torcida organizada Ultras protestou na última partida contra o Avaí no estádio Prudentão, com uma faixa dizendo, “Fora Baladeiros”, no intervalo o ex-técnico do Prudente, Antônio Carlos Zago, cobrou seus atletas sobre o protesto da torcida e pediu maior empenho da equipe.
O ex-treinador admitiu que isso e um problema interno e que a diretoria tem que resolver não o treinador, mais ressaltou o empenho e a responsabilidade do elenco dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário