Rádio Na Geral Esporte

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pelo aniversário da cidade jogadores do Prudente prometem vitória contra o Flamengo.

O Grêmio Prudente vive dias piores e mesmo que consiga uma vitória hoje contra o Flamengo é certo que não deixarão o Z-4. O técnico Marcelo Rospide terá um árduo trabalho pela frente e, desta vez, diante de um público que não esperará nada além da vitória em casa na comemoração do aniversário de Presidente Prudente, os jogadores prometeram fazer uma homenagem à cidade que recebeu o time há menos de nove meses. O Prudente não vence em casa há quase dois meses (desde 18 de julho), foram quatro derrotas e dois empates nos últimos confrontos em seu estádio e está já há quatro na zona do rebaixamento, na vice-lanterna, com 17 pontos. O estádio do Prudentão reabriu mais dois setores (o azul e o amarelo) para o confronto com o Flamengo.
Rospide não deverá mexer no time, a não ser que o lateral Paulo César e o zagueiro Leonardo, ambos sentindo desconforto muscular, não tenham condições de jogo. Caso não possam entrar em campo, João Vítor pode ser improvisado na lateral, ou Bruno Ribeiro pode ter uma chance de entrar na posição, enquanto Fabio Boaventura é a opção para a zaga.
A equipe deverá entrar em campo com: Giovanni, Paulo César (João Vítor), Anderson Luís, Leonardo (Fabio Boaventura) e Diego Giaretta; Rodrigo Mancha, João Vítor, Marcelo Oliveira e Adriano Pimenta; Eduardo Ramos e Henrique Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário