Rádio Na Geral Esporte

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tristeza! Com um a menos, Grêmio Prudente vacila e perde para o Flamengo

Foi triste ver a derrota do Grêmio Prudente nesta quarta-feira por 2 a 1 para o Flamengo. O primeiro tempo foi equilibrado. Os primeiros dez minutos dominados pelo Grêmio que assustou com chutes do lateral-direito Bruno Ribeiro, que estreava no Grêmio Prudente em 2010 (ele atuou ano passado pelo Barueri), e com o meio-campo Adriano Pimenta.
Depois, o Flamengo equilibrou a partida e criou chances de gol. Uma em que o atacante Deivid, impedido, cabeceou na trave. No entanto, aos 45 minutos do primeiro tempo o lateral-esquerdo do Grêmio, Cleidson, que também fazia sua estreia pelo time principal (até então jogava na equipe B) cruzou e Adriano Pimenta cabeceou para abrir o placar.
Após o gol, o árbitro da partida Ricardo Marques Ribeiro expulsou o autor do gol porque na comemoração Pimenta colocou a camisa na cabeça.
Com um homem a menos, o Grêmio Prudente dominou também os primeiros minutos da segunda etapa. Teve a chance de ampliar o placar com Bruno Ribeiro em cobrança de falta na trave, e depois com João Vitor em uma sobra de bola dentro da área em que o Flamengo estava sem goleiro. Na hora do chute, porém, João Vitor foi travado por um defensor da equipe carioca.
No final, o Flamengo pressionou e o Grêmio limitou-se a marcar, já que estava com um jogador a menos. Aos 40 minutos, em jogada individual, o atacante rubro-negro Diego Maurício empatou. E, nos acréscimos, em um chute de fora da área, o volante Toró deu a vitória ao Flamengo.
Com a derrota nesta noite e a vitória do Goiás, o Grêmio Prudente caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro com 17 pontos. A próxima partida da equipe é no sábado, às 18h30, no Pacaembu, contra o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário