Rádio Na Geral Esporte

sábado, 16 de outubro de 2010

Grêmio Prudente muda esquema para enfrentar Vitória no Barradão

Precisando de um milagre para escapar do rebaixamento, o Grêmio Prudente terá uma nova formação para o jogo contra o Vitória, no domingo, às 16 horas, em Salvador, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para suprir seus cinco desfalques, o técnico Fábio Giuntini optou por trocar o tradicional 4-4-2 pelo 3-5-2.
A grande novidade será a entrada do zagueiro Flávio Boaventura ao lado de Anderson Luís e Diego. Ele entra no lugar de Roberto. Com isso, os alas Bruno Ribeiro e Artur terão mais liberdade para chegar ao ataque. O segundo entra na vaga de Marcelo Oliveira, lesionado.
Os outros desfalques são o zagueiro Leonardo, o volante Rodrigo Mancha e os atacantes Hugo e Rafael Martins, todos contundidos. Por conta de todos esses problemas, Giuntini foi obrigado a relacionar o jovem meio-campista Rhayner, de 20 anos, que vinha atuando pelo time B na Copa Paulista.
"É um jogador de velocidade, vai pro banco e pode mudar a circunstância do jogo. Trabalhei no time B e sei que tem gente de qualidade ali. O Rhayner é um jogador que apesar de jovem tem um pouco de bagagem, vem atuando bem", disse o treinador.
O time de Presidente Prudente deve entrar em campo com a seguinte formação: Giovanni; Anderson Luís, Diego e Flávio Boaventura; Bruno Ribeiro, Anderson Pedra, João Vitor, Adriano Pimenta e Artur; Wesley e William José.
Vindo de cinco derrotas seguidas fora de casa, o Grêmio Prudente ocupa a última colocação, com 21 pontos. Segundo os matemáticos, o time tem 99,8% de chances de ser rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário