Rádio Na Geral Esporte

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Confiando no 1% de chance de ficar na elite, Wesley quer foco no Furacão

Atacante Wesley à direita, corre ao lado de Bruno Ribeiro em treinamento. Foto: Arquivo
Faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente ocupa a laterna e está com 99% de chance de ser rebaixado para a Série B. No entanto, apesar dos cálculos condenarem, o time busca motivação para estes quatro jogos finais, principalmente após a goleada por 4 a 1, sobre o Goiás, no último domingo. É confiando nestes 1% de possibilidade de permanecer na elite que anima o atacante Wesley para o confronto deste domingo, às 19h30m (de Brasília), na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR.
“É um jogo muito importante. Por isso, vamos tentar uma vitória para tentar prorrogar ao máximo o fim do campeonato para nós e, quem sabe, no final, não tem alguma coisa boa pra gente”, afirmou o artilheiro do time ao site oficial do clube.
Durante a temporada, Wesley só não se transferiu para o futebol do Azerbaijão porque a negociação não vingou. O atacante comenta que o técnico Fábio Giuntini vem pedindo concentração para que a vitória aconteça.
“O Fábio [Giuntini] vem nos falando da importância deste jogo, de que matematicamente ainda temos chance. Então ele tem passado para nós não desanimarmos, para que mantenhamos o foco e tentar buscar a vitória contra o Atlético-PR, e é isso que vamos fazer”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário