Rádio Na Geral Esporte

quarta-feira, 16 de março de 2011

Jovem Willian Henrique do Grêmio Prudente alega ter sido sequestrado por ex-agente e pode deixar clube

Site Uol Esportes - William Henrique, conhecido como Costela, está no meio de um imbróglio com o Grêmio Prudente e a polícia. Considerado uma grande revelação pelo clube do interior, o jovem de 19 anos está em pé de guerra com o clube por ter assinado com um empresário, e agora acusa seu ex-agente de sequestro.
Costela marcou cinco gols em quatro jogos da última Copa São Paulo e chamou a atenção de Will Dantas, empresário conhecido no interior.
O agente procurou o Grêmio Prudente e ouviu que a compra do jogador custaria R$ 2 milhões. Diante do valor elevado, Will teria assinado uma procuração com o jogador, o que irritou o clube, que pagava uma casa para Costela e a família em Presidente prudente.
O jogador não gosta de dividir o alojamento com os outros atletas da base, e por isso ganhou certos privilégios da diretoria. Com o acordo entre Costela e Will, o Grêmio Prudente teria cortado as regalias do atacante, que ficou irritado e foi refugiar-se na fazenda de Will Dantas com a família.
De lá, decidiu passar um fim de semana em Ribeirão Preto sua cidade natal, onde afirma ter sido vítima de sequestro. O autor do crime teria sido Fábio Lanza, o primeiro empresário que cuidou da carreira de Costela, que teria forçado o atacante a assinar uma nova procuração.
“O ex-empresário o sequestrou. Sob ameaças, obrigou o garoto a assinar um contrato. Desesperado, ele me ligou e eu mandei que ele voltasse a São Paulo”, disse Will Dantas.
Costela foi reintegrado ao Grêmio Prudente depois de cerca de 20 dias, mas está afastado do grupo. O clube acha que ele e Will Dantas estão forçando a barra para uma possível transferência, por isso já disponibilizaram o jogador caso algum clube pague a multa de R$ 2 milhões.
O atacante, no entanto, pretende sustentar a história. Em São Paulo, Costela registrou um boletim de ocorrência acusando o ex-empresário de sequestro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Preto.

2 comentários:

  1. não acredito nesssa noticia ,Fabio Lanza é um otimo empresário, uma otima pessoa,deve ter alguma maracutaia por traz disso.

    ResponderExcluir
  2. nossa meu Deus ,pq tanta injustiça??? meu filho é um profissional conceituado ,pecuarista, não precisa fazer isso jamais ,a justiça de Deus tomará conta disso tudo.

    www.minigado.com

    esse site é do fabio lanza

    ResponderExcluir