Rádio Na Geral Esporte

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dirigente do Grêmio Prudente admite saída do atacante Rhayner

O atacante Rhayner dificilmente deve permanecer no time de Presidente Prudente no segundo semestre. O próprio presidente do Conselho Deliberativo do clube paulista, Walter Sanches, admitiu que são grandes as chances de o jogador ser negociado.

“O Rhayner é um jogador do Eduardo Uram, que é um parceiro nosso e investidor no Figueirense. Então isso pode até mesmo ser verdade, mas até o momento não chegou nada até nós do Grêmio Prudente. Mas é algo que possa existir”, afirmou o dirigente.

A contrário do que vem sendo divulgado, a ida do jogador para o Figueirense não está certa. Pelo menos por enquanto. O gerente de futebol do clube catarinense, Chico Lins, negou que sua equipe esteja negociando com a promessa gremista para o Brasileirão.

“Nem sei quem é. Por mim não passou nada [sobre a possível contratação do atacante]”, disse o dirigente. “Tem algumas contratações que não são feitas diretamente por mim, mas estou informado de todas”, acrescentou ao Site FutebolSC.
Chico Lins acredita que a especulação possa ter surgido na imprensa paulista para valorizar o atleta. “Nesse mundo do futebol, tem muito empresário querendo valorizar o seu produto”, comentou.

Atualmente com 20 anos, Rhayner é considerada uma das principais promessas do Prudente. Nas campanhas que culminaram nos rebaixamentos Brasileirão do ano passado e no último Paulistão, ele foi um dos poucos a se destacar na equipe.

Um comentário:

  1. Marcelo agora é hora do Presidente Prudente Futebol Clube, avisa os caras para acordarem pra vida, ou vão esperar o bonde passar.
    Abraços

    ResponderExcluir