Rádio Na Geral Esporte

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oficial! Grêmio é vendido e não representa mas Presidente Prudente



Durou pouco mais de um ano a história do Grêmio Prudente na cidade de Presidente Prudente. A equipe que deixou Barueri está retornando para sua cidade de origem.
A venda estava sendo alertada neste blog a um mês, e foi confirmada nesta tarde de quarta-feria (11), pelos diretores do clube empresa.

Da comissão técnica do antigo Grêmio Prudente somente Carlito Arini diretor de futebol irá permanecer na nova administração o restante todos foram demitidos.

O time já se reapresenta na cidade de Itu segunda-feira(16) para inicio da pré-temporada com a nova comissão técnica formada pelo gerente de futebol Moracy Santana, preparador físico Altair Ramos e o novo técnico Sergio Soares.

Assinatura contrato

A venda do clube empresa aconteceu no final de semana em São Paulo, participaram todos os diretores e sócios do antigo Grêmio Prudente. Segundo pessoas ligadas a Barueri quase a negociação não sai devido a varias mudanças no contrato realizadas pela antiga diretoria, mas que no final ouve um acordo e tudo foi resolvido.


Jornal explica motivo da mudança


O Jornal a Folha, informou que o motivo da mudança de sede novamente se deve ao fato do  prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), querer fortalecer a candidatura de seu potencial sucessor nas eleições municipais do ano que vem. Como não pode concorrer a mais um mandato, Furlan deve escolher o secretário de Esportes da cidade, Carlos Zicardi, para disputar o pleito em 2012. A opção teria provocado a revolta de um antigo aliado, o deputado estadual Gil Arantes (DEM), que já se lançou como pré-candidato à prefeitura.
O acordo entre o clube e a prefeitura de Presidente Prudente termina em 2012, último ano do mandato de Furlan.Na atual temporada, o Grêmio Prudente sofreu seu segundo rebaixamento consecutivo, desta vez para a Série A-2 do Campeonato Paulista. No fim do ano passado, a equipe já havia caído para a Série B do Campeonato.

Mas detalhes ainda hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário