Rádio Na Geral Esporte

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

América de Rio Preto dispensa Marcelinho Carioca da gestão do futebol do clube


O ex-meia Marcelinho Carioca foi demitido nesta terça-feira do cargo de superintendente de futebol do América, que ocupa a zona de rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista. Em nota oficial, o ex-jogador disse que estava de saída porque não concorda com a maneira como o trabalho vem sendo conduzido no clube, que já dispensou o técnico Vilson Tadei e 11 jogadores desde o início do ano.
O clube, porém, o desmentiu e disse que ele foi dispensado por causa da forma "como o trabalho vinha sendo conduzido e os reflexos negativos causados pela postura de Marcelinho, principalmente pela sua ausência em jogos e treinos e falta de entrosamento com o grupo".
“Não concordo com a política de demissões e contratações de jogadores ao longo da competição e como os jogadores que foram dispensados estão sendo tratados. Tenho muita estrada no futebol para saber que ele deve ser levado com o máximo de planejamento e profissionalismo para que um time tenha sucesso. Por isso, achei melhor terminar essa relação agora e tocar minha vida profissional em outro lugar”, disse Marcelinho em sua nota oficial.
A Compettit lamenta a maneira equivocada com a qual o empresário justifica sua demissão, pois a proposta de demissão de parte do elenco, inclusive a saída do técnico Vilson Tadei, foi feita pelo próprio Marcelinho segundo informou a empresa parceira do clube, em sua versão. O investidor do clube, Dimas Macedo, disse que tinha partido dele a decisão de dispensar o ex-jogador do Corinthians.
“Desde o início o trabalho feito pelo Marcelinho foi errado e não dava mais para ele continuar no clube. Estou gastando muito dinheiro e vou cuidar diretamene da gestão para tirar o América dessa situação”, disse Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário