Rádio Na Geral Esporte

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Diretor quer fim à instabilidade no Audax e pede concentração total


A instabilidade voltou a assombrar o Audax no Campeonato Paulista da Série A2. Após atingir a marca de três vitórias consecutivas diante de Atlético Sorocaba, São Carlos e Rio Preto, a equipe treinada pelo técnico prudentino Antônio Carlos Zago voltou a perder duas partidas seguidas e caiu para a nona posição da tabela, com nove pontos. O motivo encontrado pela diretoria para os resultados recentes é o excesso de confiança dos atletas.

Segundo o supervisor de futebol, Dimas de Oliveira, os jogadores precisam apresentar mais seriedade tanto na hora de concluir, como no momento de defender. “Está faltando concentração. Nas duas últimas partidas nós criamos diversas chances e desperdiçamos na cara do gol. Além disso, nosso sistema defensivo esteve desatento e as bolas paradas estão sendo um sufoco”, analisou.

Para a próxima partida diante da Ferroviária, o dirigente crê em outra postura dos atletas dentro de campo. “Tenho certeza, nosso grupo estará focado para a partida. O Antônio Carlos deve conversar com eles sobre a concentração. A vitória seria muito importante, pois estamos há dois pontos do G8 e os três pontos nos colocaria na zona de classificação novamente”, concluiu Dimas.

Audax e Ferroviária se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Nicolau Alayon, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário