Rádio Na Geral Esporte

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Após cinco meses Gilmar comemora retorno aos

A partida contra o Vitória no último domingo, marcou a volta aos gramados do atacante Gilmar que estava há cinco meses sem atuar ele entrou no lugar de João Vitor durante a partida.
"Para mim foi um momento muito importante quando entrei novamente em um gramado. Principalmente porque todos tinham dúvida se eu poderia jogar futebol novamente, por tudo que foi falado na imprensa. Mas, sempre estive tranqüilo", afirmou Gilmar.
O atacante, que pertence ao Guingamp, da Segunda Divisão da França, precisou ser submetido a uma cauterização no coração. O procedimento foi realizado em 17 de agosto no Hospital do Coração, em São Paulo. Antes de detectar o problema, porém, Gilmar foi sondado por vários clubes brasileiros, mas acertou um empréstimo até o final do ano com o Grêmio Prudente, que assumiu todo seu tratamento. Desde a operação, Gilmar foi integrado ao elenco e trabalhava para voltar a jogar ainda este ano.
"Em abril entrei em férias lá na França e depois veio toda a parte da operação, tratamento. Desde abril não jogava e estou muito feliz por voltar ao futebol. Agora que estou de volta, quero honrar a camisa do Grêmio que foi o clube que me abriu as portas. Assim como todos aqui, também estou triste com a situação da equipe. Mas, nada melhor que retribuir esse carinho dando o meu melhor dentro de campo nesses jogos que restam", concluiu o atacante.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o lanterna Grêmio Prudente enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário