Rádio Na Geral Esporte

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prudente vai ao ataque, mas é derrotado pelo Vitória e continua na lanterna do Brasileirão

Ramón teve atuação discreta disputa jogada (Foto: Agência Futura Press)
Na lanterna da competição, o Grêmio Prudente vê cada vez mais distante a sua salvação na Série A. O time paulista foi a Salvador e perdeu para o Vitória por 2 a 0. Com o resultado, o time permaneceu na última posição. No jogo o Grêmio Prudente procurou se resguardar o tempo todo na defesa e apostar nos contra-ataques, postura normal para um time que é lanterna do campeonato e tem poucas esperanças de se salvar do rebaixamento. Mesmo assim, a equipe paulista teve lá suas chances, principalmente nos chutes de Wesley. Todos bloqueados pela defesa ou defendidos por Viáfara. No intervalo os jogadores do Grêmio reclamaram de um pênalti de Vanderson, que tocou a bola com a mão dentro da área.
Desanimado, o Prudente parece já se conformar com a queda antecipada para a Série B. O segundo tempo pífio da equipe paulista praticamente decretou o fim da aventura prudentina na elite do futebol brasileiro.
A segunda etapa teve ritmo de treino para o Vitória. Completamente entregue, o Prudente apenas observou o rival desfilar em campo, trocar passes e criar mais chances de gol. O lateral-esquerdo Arthur Henrique não escondeu o desânimo. "Vamos jogar esses últimos jogos e lutar pela comunidade. Vamos procurar fazer o nosso melhor", lamentou.
Na próxima rodada, o Prudente visita o Santos e precisa da vitória para ainda ter chances de não cair para a Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário