Rádio Na Geral Esporte

sábado, 22 de janeiro de 2011

Grêmio Prudente demite técnico Rogério Micale antes do jogo contra Santos

Presidente do Grêmio Prudente confirmou a demissão de Micale
Durou somente dois jogos a passagem do técnico Rogério Micale pelo Prudente. Nesta sexta-feira, após duas derrotas seguidas, a diretoria do time de Presidente Prudente resolveu demitir o treinador, que não faz mais parte do clube no Campeonato Paulista.
O Prudente perdeu para o São Bernardo por 3 a 1, no ABC paulista, e depois caiu diante do Paulista, em casa, por 2 a 1. Segundo o presidente do Prudente, Marco Antônio de Almeida, a saída do treinador foi de forma pacífica e um novo nome será discutido somente na próxima segunda.
"Foi uma saída tranquila. O Micale é um bom profissional, mas as vezes o perfil do clube não é aquele que o treinador está esperando. O futebol não é somente os resultados, mas também é feito de conteúdo", disse o presidente.
Para o jogo diante do Santos, no próximo domingo, em Presidente Prudente, quem irá comandar o time vai ser Fábio Giuntini. Ele estava no cargo de coordenador técnico, mas trabalhou como treinador no final de 2010, quando comandou o próprio Prudente na reta final do Campeonato Brasileiro, em que o time foi rebaixado para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário