Rádio Na Geral Esporte

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Grêmio Prudente x Paulista - Time Prudentino quer reabilitação no Paulistão

Querendo a primeira vitória no Campeonato Paulista, já que perdeu na estreia, o Grêmio Prudente vai receber nesta quinta-feira, às 17 horas, o Paulista, no Estádio Eduardo José Farah, pela segunda rodada da competição. Já o Galo Japi vai em busca do segundo triunfo. O “gramado” do Estádio Eduardo José Farah pode ser o problema para a partida. Isso porque, como a grama é nova, ela ainda não está 100% fixada, tendo alguns lugares soltos, podendo assim prejudicar ambas as equipes no toque de bola.
Na estreia o Grêmio Prudente perdeu fora de casa para o São Bernardo por 3 a 1, ficando então na 16ª colocação sem nenhum ponto. Já o Paulista jogando em casa, venceu o Ituano por 2 a 1, somando os três pontos e ocupando agora a sétima posição.
Liberação e mudança de esquema
Para esse confronto, o técnico do Grêmio Prudente Rogério Micale fará algumas mudanças na equipe, começando pelo esquema, saindo do 4-4-2 e colocando o time no 4-3-3. Na lateral-direita, Wanderson Cafu ganhou a vaga de Bruno Ribeiro. Na esquerda, Hugo venceu o duelo sobre Nino. O trio de atacante será formado por Saldanha, Rhayner e Rômulo. 
 Mesmo time
O técnico do Paulista, Fernando Diniz deve manter os mesmos atletas da primeira partida. O volante Baiano, poupado, não participou do treinamento da última terça-feira, mas não deve ser problema para o jogo. “A equipe deve ser praticamente a mesma. Não devo mudar. Vamos aguardar para ver como os atletas vão se comportar na partida”, resumiu Diniz.
O volante Nenê Bonilha tentou voltar aos treinamentos com bola nesta semana, mas sentiu dores no joelho esquerdo e voltou ao departamento médico.
Grêmio Prudente x Paulista

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Data: 20/01/2011
Horário: 17 horas
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Auxiliares: Caio Mesquita de Almeida e Vitor Carmona de Almeida
Grêmio Prudente
Sidney; Wanderson Cafu, Rodrigo Arroz (Anderson Luiz), Wescley e Hugo; Anderson Pedra, Alceu (Daniel) e Rai; Saldanha, Jandson e Rhayner.
Técnico: Rogério Micale
Paulista
Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Rodrigo Sabiá; Felipe Pinto, Baiano, Fábio Gomes, Rone Dias e Sidnei; Diego Barboza e Hernane.
Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário