Rádio Na Geral Esporte

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Avenida JK terá trânsito liberado em dia de jogos no Estádio Prudentão

Em caráter experimental, já a partir do jogo do feriado municipal desta quinta-feira (20) no Estádio Municipal Prudentão, entre Grêmio Prudente e Paulista, o trânsito estará liberado na avenida Juscelino Kubitschek. A interdição será apenas no acesso à praça esportiva. Antes, a interdição ocorria na altura da rua Mituzi Leite e abrangia o trecho até a rotatória da avenida com o acesso aos portões principais.
O secretário municipal de Assuntos Viários, Luiz Abel Gomes Brondi, diz que a decisão foi tomada em comum acordo com a Polícia Militar, em reunião na manhã desta quarta-feira (19) no 18º Batalhão de Polícia Militar. “A medida é para facilitar o acesso dos torcedores e trânsito de moradores. Se tudo correr bem, iremos manter a decisão. Caso contrário, iremos rever”, diz Brondi.
O teste ocorre no primeiro jogo do Grêmio Prudente nesta temporada em Presidente Prudente, às 17 horas desta quinta-feira e se estenderá para o jogo de público provavelmente maior, que será o de domingo com o Santos. Ainda nos jogos de maior público, os torcedores de cada clube terão acessos por vias diferentes: os do setor amarelo pela JK e os do azul pelo Jardim Barcelona.

Chuva Se estiver chovendo nesta quinta-feira, conforme a previsão, ou em qualquer outro jogo, o torcedor pode usar apenas capa, jamais guarda chuva. Entre outras proibições estão capacete, fogos de artifício e bandeiras com hastes. São permitidos rádios pequenos e pequenas câmeras digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário