Rádio Na Geral Esporte

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Barcos demora no doping e perde voo para São Paulo


Foram 37 minutos para marcar o primeiro gol em um clássico pelo Palmeiras. No segundo tempo, mais 26 minutos de espera para balançar redes novamente. Quem achava que o Choque-Rei seria a missão mais difícil de Barcos neste domingo, em Presidente Prudente, está enganado. O atacante sofreu depois da partida. Foi 1h30 de espera para sair do exame antidoping. Resultado: voo perdido e retorno para São Paulo de carro.

Se a defesa são-paulina não assustou o argentino durante a partida (foram dois gols e outras boas participações), a sala de dopagem se tornou um problema. Escolhido para o exame (o outro palmeirense foi Pedro Carmona), o atleta teve dificuldade para urinar 70 ml. Nem mesmo quatro garrafas com água (com meio litro, cada) e mais dois copos de 330 ml de refrigerante em cada solucionaram o problema.

Alguns membros da delegação alviverde não escondiam a ansiedade. Mas o artilheiro foi deixado para trás. O voo para São Paulo estava marcado para as 19h30, justamente o horário em que o camisa 29 conseguiu deixar a sala do doping.

Foto R7/ matéria Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário