Rádio Na Geral Esporte

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Palmeiras deve jogar contra São Paulo em Prudente; Diretoria do Tricolor rejeita e critica Federação

O clássico entre Palmeiras e São Paulo, no próximo dia 26, deverá ser disputado em Presidente Prudente, no Prudentão, assim como no último domingo, quando o Verdão bateu o Santos por 2 a 1. O jogo está marcado para o Pacaembu.

A Prefeitura da cidade fez a proposta ao Verdão, que gostou e deve anunciar a mudança do local até o final desta semana. A troca agrada à diretoria.
“É bem provável que seja em Presidente Prudente. Houve interesse da Prefeitura, os ajustes estão sendo feitos, o nosso financeiro está vendo, mas deve acontecer isso mesmo - disse o vice de futebol do Verdão”, Roberto Frizzo.
Frizzo também acredita na superstição para levar o jogo para a cidade. ”Temos um negócio legal com a cidade, a gente nao perde em Prudente. A energia esta batendo lá, vamos continuar”, completou.
O Palmeiras nunca perdeu um clássico atuando em Presidente Prudente. Até hoje, foram sete vitórias e três empates.

São Paulo não quer

A diretoria do São Paulo diz ser contra  a realização do clássico em Presidente Prudente.
"Acho absurdo fazer um deslocamento tão grande, ainda mais no verão. É uma despesa muito alta, pois temos de fretar avião", reclama João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo.

Para o dirigente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) tem opções mais adequadas para receber o clássico e questiona a Federação por sempre querer mandar jogos em Prudente.
"Não
consigo entender o porquê de a Federação favorecer um, por migalhas, e causar dissabor a outro associado. A razão, a gente desconhece, mas notamos que há sempre este direcionamento da Federação. Ela acaba solicitando, entre aspas, e somos obrigados a acatar. Os dois clubes são daqui, já manifestamos nossa indignação em particular e publicamente", afirma Lopes.

Lance e Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário