Rádio Na Geral Esporte

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Que feio! Léo Gonçalves, do Botafogo SP, é agredido após derrota

O Botafogo vem realizando um péssimo início de Campeonato Paulista e o torcedor tem todo o direito de ficar chateado com a situação, mas isso não pode extrapolar. E foi justamente o que aconteceu nesta quinta-feira. Após o Pantera perder para o Santos, por 4 a 1, no Estádio Santas Cruz, o meia Léo Gonçalves foi agredido por um torcedor.

O meia sequer foi relacionado pelo técnico Lori Sandri para a partida desta quinta-feira, mas esteve no Santa Cruz acompanhando a partida. Após o apito final, Léo Gonçalves estava subindo uma escada, que dá nos camarotes e alojamentos, quando foi acertado com um chute.

Após a agressão, o meia tentou se defender, mas mesmo assim perdeu o equilíbrio e caiu alguns degraus. Léo Gonçalves registrou um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido e revelou que cerca de 15 torcedores invadiram uma sala do prédio administrativo. Lá, ele também foi acertado por socos e chutes, tendo lesões no pescoço e nos pés. Durante a confusão, o jogador teve sua carteira - que continha documentos e R$ 250,00 - levada.

A situação vem justamente em um dos maiores momentos de crise do Botafogo. Nas seis primeiras rodadas, o time venceu uma e perdeu as outras cinco, aparecendo na zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira, a diretoria pode anunciar a saída do técnico Lori Sandri.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário