Rádio Na Geral Esporte

sábado, 29 de janeiro de 2011

Chegou a hora a reagir! Grêmio Prudente quer primeira vitória fora de casa

Precisando da vitória para se afastar das últimas posições, Mogi Mirim e Grêmio Prudente se enfrentam neste domingo, às 19h30, no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
O clube de Presidente Prudente vive situação complicada dentro do campeonato.. Sem vencer, o penúltimo colocado conquistou seu primeiro ponto no empate contra o Botafogo, por 1 a 1, em partida que marcou a estreia do técnico Roberval Davino.
O técnico Roberval Davino também deve fazer algumas. Na zaga, o lateral-esquerdo Hugo deve atuar improvisado no lugar de Douglas. Outro que ganha oportunidade entre os titulares é Wanderson Cafu, que entrou bem no jogo passado. Ele substitui Bruno Ribeiro.
Para deixar o meio campo mais consistente, Davino deve ainda colocar o ex-palmeirense Alceu na vaga do meia Francismar ou do atacante Rhayner. No ataque, Rômulo retorna na vaga de Jandson.
As outras novidades devem ficar no banco de reservas. O zagueiro Rodrigo Arroz e o volante Mantega apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já podem estrear pelo clube.

Mogi Mirim reforçado

O técnico Antonio Carlos Zago poderá contar com os retornos do volante Val e do meio-campista Paulo Isidoro. Os dois jogadores recuperaram-se de uma forte gripe. A única baixa no elenco até agora é o zagueiro Thiago Alves, que sentiu uma contusão na coxa e deverá ser desfalque.
Existe também a possibilidade do treinador do Mogi contar no time titular com o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Denílson. Os dois atletas receberam a liberação da Fifa em relação aos seus ex-clubes, Mallorca-ESP e Bunyodkor-UZB, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

Mogi Mirim x Grêmio Prudente

Local: Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim
Data: 30/01/2011 (domingo)
Horário: 19h30
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins
Assistentes - Reinaldo Rodrigues dos Santos e Osny Antonio Silveira

Mogi Mirim
João Paulo; Niel, Leomar, Fábio Sanches e João Paulo; Val (Audálio), Baraka, Paulo Isidoro (Bruno de Jesus) e Rodrigo Ost; Ricardinho e Roberto Jacaré (Denílson).
Técnico: Antônio Carlos.

Grêmio Prudente
Leandro; Wescley, Anderson Luis e Hugo; Wanderson Cafu, Anderson Pedra, Saldanha, Alceu e Raí; Rhayner e Rômulo.
Técnico: Roberval Davino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário