Rádio Na Geral Esporte

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Grêmio Prudente Social; Projeto Futuro Torcedor teve 13 visitas em 2010 e programa 29 neste ano

A diretoria do Grêmio Prudente documenta o Projeto Futuro Torcedor, realizado em parceria com a Prefeitura. No ano passado foram 13 visitas em escolas, boa parte na Rede Municipal de Educação. Jogadores mantiveram contato direto com 1.810 alunos. Para este ano de 2011, estão programadas 29 visitas, com o envolvimento de 3.480 estudantes.
A proposta é aproximar às crianças prudentinas do Grêmio Prudente, oferecendo a oportunidade de quem recebam jogadores em suas escolas. Depois, um grupo é definido por professores para entrar com os gremistas em campo nos jogos no Estádio Municipal Prudentão. O mesmo grupo assiste ao jogo nas cadeiras cativas, onde recebem lanche e refrigerante. Nesta ocasião se encontram com o prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB).
Ao irem às escolas, os jogadores profissionais falam da importância de praticar esportes, de estudar, de manter uma disciplina para responder aos vários afazeres, de sonhar sempre com um futuro cada vez melhor e de correr atrás dos sonhos. Em cada visita são dois jogadores, uniformizados com a camisa o Grêmio Prudente. A primeira do projeto foi na Escola Municipal Maria do Socorro Brito de Almeida.
Cópia do material documentado, assinado pelo presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida, foi entregue semana passada ao prefeito Tupã. “O Projeto Torcedor do Futuro é o início do trabalho para formação de uma torcida do Grêmio Prudente, uma parceria com a Prefeitura que já vem dando ótimos resultados. Para 2011 nosso objetivo é melhorar e intensificar as visitas ao projeto, para que num futuro próximo possamos contar com uma grande torcida prudentina”, escreve Almeida no documento.
As demais escolas já visitadas são as seguintes: Colégio Cristo Rei, Escola Municipal Juraci Menezes Peralta, Colégio Criarte, Escola Municipal Odette Duarte da Costa, Colégio Átomo, Escola Municipal Antônio Moreira Lima, Escola Municipal Rosana Negrão de Freitas Santos, Colégio Anglo, Escola Municipal Giseli Dalefi, Colégio Multiplus e Escola Municipal Ivo Garrido e alunos da Escolinha de Futebol Alps de Pirapozinho que se locomoveram ao Prudentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário